Snapchat para negócios
– Uma rede fantasma.
– Uma rede de fuga.
– Uma rede complexa.
Sim, complexa demais, sua utilização ao primeiro momento é bem difícil e nem um pouco intuitiva.
Eu mesmo, que sou apaixonada por Redes Sociais, levei algum tempo para descobrir os segredos e como funciona esta rede.
Agora que aprendi a usa-la estou completamente apaixonada, pois este aplicativo é muito divertido e as pessoas se sentem livre para postarem o que desejam. Diferentemente do Facebook que vem perdendo a sua graça e ficando politicamente correto demais.
O público que domina o Snapchat é o da geração Z, ou seja, os nascidos a partir do ano 2000. A galera descolada e cheia de vida na faixa dos 12 aos 16 anos.
Logo, as empresas que trabalham com vendas para este público podem e devem utilizar o Snapchat para despertar desejos de compra.
Será necessário descobrir os segredos da rede, mas com um pouco se dedicação será possível atingir bons resultados.
Deixe um comentário.
0 comentários:
Postar um comentário