Snapchat para negócios


Costumo definir o aplicativo Snapchat como:

– Uma rede fantasma.

– Uma rede de fuga.


– Uma rede complexa.


Sim, complexa demais, sua utilização ao primeiro momento é bem difícil e nem um pouco intuitiva.

Eu mesmo, que sou apaixonada por Redes Sociais, levei algum tempo para descobrir os segredos e como funciona esta rede.

Agora que aprendi a usa-la estou completamente apaixonada, pois este aplicativo é muito divertido e as pessoas se sentem livre para postarem o que desejam. Diferentemente do Facebook que vem perdendo a sua graça e ficando politicamente correto demais.

O público que domina o Snapchat é o da geração Z, ou seja, os nascidos a partir do ano 2000. A galera descolada e cheia de vida na faixa dos 12 aos 16 anos.

Logo, as empresas que trabalham com vendas para este público podem e devem utilizar o Snapchat para despertar desejos de compra.
Será necessário descobrir os segredos da rede, mas com um pouco se dedicação será possível atingir bons resultados.

Deixe um comentário.

Professora e pesquisadora de redes sociais! 💻 Nos negócios. 🎓 Na educação. 👤 Na vida pessoal. Graduada em matemática, especialista em gestão empresarial, ensino por competência e metodologias diferenciadas.

0 comentários: