Especial natal: fazer compras com crianças

A dica de hoje não é para o lojista e sim para as famílias. Senhores pais, não traumatizem seus filhos pequenos os levando para as compras de natal. Tem muito pai e mãe abusando da paciência dos filhos pequenos, logo nesta época de muito calor e muita agitação.

Tem pais nesta época que de tanto agito esquecem até os filhos dentro dos carros em shoppings e isso é crime.

Resultado:
- As crianças têm um tempo mais curto de paciência e quando essa acaba a solução é chorar e irritar os pais e todas as outras pessoas que estão ao redor.
- As crianças também têm poder de escolha e acabam escolhendo produtos mais caros do que os pais teriam intenção de comprar. 
 
Solução:
- Tente dividir as compras e deixar as crianças em casa com o pai ou com a mãe, afinal não é necessário ir a família inteira para escolher o pijama que vão dar de presente para a avó.
- Caso não tenha solução, tente escolher lojas que possuem o cantinho da criança para que essa se divirta enquanto você faz compras.


O texto de hoje foi sugestão da Cristiane, do blog Mulheres Super Estilosas.  

E você, tem uma solução melhor para este caso?  

Professora e pesquisadora de redes sociais! 💻 Nos negócios. 🎓 Na educação. 👤 Na vida pessoal. Graduada em matemática, especialista em gestão empresarial, ensino por competência e metodologias diferenciadas.

3 comentários:

Thá do céu vc foi perfeita nas colocações, até q para alguém sem filhos vc se saiu mto bem... não tenho nada a acrescentar, concordo em gênero, número e grau ;) e cabe aos pais pensarem mais nos seus filhos nessas hrs, se já estressante pra gente ir as compras nessa época do ano, pra q dificultar mais o negócio levando os pequenos q tem uma paciência mais limitada... é bem como vc falou acaba estressando todo mundo a volta tb, e o q acontece mto tb é ir desde cachorro até o papagaio as compras, sem necessidade, só complica ainda mais a coisa, pq cada um tem uma opinião, daí um diz uma coisa, outro diz outra, e a vendedora coitada, morta da cansada ali no meio de uma discussão que geralmente não dá em nada, os clientes saem sem comprar pq não chegam em um consenso não é verdade???

Bjaummm Thá e continua assim, tô adorando passar por aqui, tudo assunto q eu domino hehe...

Cris

http://www.mulheressuperestilosas.com.br

Pitylika disse...

Ah Chris, pobre do Cachorro!
Ele nem dá opinião, hihihi

"Empresa legal aceita animal" huhuhu

E não me faz um post aqui dizendo pra eles ficarem fora da loja, que é um trabalho deixarem os coitadinhos entrarem em qualquer lugar...

Brincadeiras a parte, isso, deixem crianças, gatos, cachorros e maridos em casa e saiam as compras!

Buj bju

Jamile Botelho disse...

kakaka. Fê me afinei aqui com vc...

Eu tbm sou a favor de deixar todo mundo em casa (marido, crianças, cachorro)...só não podemos esquecer do que realmente precisamos comprar...pq como diz a Cris...a gente entra na loja e é tanta gente dando opinião que a gente acaba não levando nada ou compra tudo errado...rsrs. Bjus suas lindas ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

@MissJota